
Se não fosse professora de yoga... estaria a trabalhar na magia do cinema. Foi nisso que trabalhei durante 8 anos antes do Yoga fazer-me mudar de sonhos. Ainda acredito que trago magia para a vida das pessoas, não através do grande ecrã mas através do yoga e sound healing :D
O meu estilo de Yoga... é baseado no Ashtanga, Mandala Vinyasa, Rocket e Yin Yoga. Eu adoro aulas desafiantes que me façam suar, fazem-me estar presente e a minha mente não anda a divagar. Tenho uma tendência de estagnar e de ser preguiçosa, então preciso dessa dinâmica e energia para me elevar. Também adoro Yin, que me traz o equilíbrio e ajuda a libertar tensões e a desbloquear. É um desafio diferente e realmente ajuda a cultivar a quietude e a preparar o corpo e a mente para a meditação.
O meu sítio preferido em Londres para um café é em Stoke Newington Church Street.
Os meus passatempos preferidos que não incluam o tapete de yoga... escalada, caminhar pela floresta, cozinhar e dançar.
O meu pequeno almoço ideal é um batido verde que inclua abacate e torrada com manteiga de amêndoa.
A música que está sempre a repetir nas minhas playlists... Man on the Moon de Klangkuenstler. Na minha Playlist de Yin Yoga, sempre Nils Frahm, Olafur Arnalds e Ludovico Einaudi.
Altura preferida do dia…pôr e nascer do sol. Especialmente se o céu tiver um pouco de nuvens para um ar mais dramático, a olhar para o mar numa boa companhia.
Se eu fosse um elemento seria… água. Todos temos os 4 elementos, terra, água, fogo e ar mas um sobressai mais que os outros e o meu é água. Sou adaptável, tenho dificuldade com impôr limites e sou muito emotiva. Se algo de muito errado acontecesse, primeiro chorava nem que fosse por 30 segundos e só depois pensaria numa solução. Posso admitir que choro nos anúncios de Natal do John Lewis...
O meu snack preferido… frutos secos com pepitas de cacau e bagas Goji.
A minha maior libertação….durante a prática de Yin Yoga. Sair das torções passado 5 minutos de permanecer na postura traz-me uma libertação inclível e é super emocional porque quase que saio sempre em lágrimas, mas é óptimo!
Não imaginas que eu…trabalhei no Interstellar, um filme de Christopher Nolan que ganhou um Óscar e prémio Bafta para melhores Efeitos Visuais em 2015 e trabalhei na Nova Zelândia no último filme do The Hobbit, de Peter Jackson.
O meu maior vício…tosta de abacate e tomate com sal, pimenta preta e um fio de azeita. Salva muitos jantares. Abacate, sempre abacate...depois de chocolate, claro.