HOJE ABRO O MEU POTENCIAL E PODER PARA A TRANSFORMAÇÃO, CURA E MUDANÇA



Foram estas as palavras de Jamie ao orientar a meditação no nosso primeiro dia de formação para professores de Ashtanga e Rocket Yoga em Outubro de 2015: "Hoje eu abro meu potencial e poder para transformação, cura e mudança". E assim a jornada começou.


Estas palavras ficaram comigo ao longo do curso e fiz delas minha intenção para o mesmo. Para ser mais receptiva, para encontrar minha própria voz, superar os meus medos, transformar a minha dor, mudar para melhor e encontrar uma versão mais autêntica de mim mesma.


Esta formação acabou por ser muito mais do que eu poderia imaginar. Não se tratava apenas de aprender a fazer posturas complicadas e invertidas, foi também aprender a cair (às vezes bem alto) para ouvir a voz interior, por vezes deixar o ego de parte e modificar a prática quando necessário, lidar com as limitações sem o sentimento de frustração porque Asana, na verdade , é apenas uma pequena parte do Yoga. Foi também sobre viajar num eu mais profundo, curar e conectar, obter raízes mais fortes, aprender a adaptar-me como água, permitir-me brilhar e ter um coração aberto, para ser capaz de expressar minha verdade e sabedoria vinda de meu guru interior, acreditando que tenho potencial infinito e tudo é possível.


Grata por me cruzar e estudar com grupo de pessoas maravilhosas, por passar meu 30º aniversário rodeado de boa energia, grata aos meus professores Lolo Lam e Marcus Veda que me inspiraram, me mostraram que ioga é divertido e trouxeram-me até aqui, grata ao Jamie & Dulce e The Yoga People pela sabedoria, compaixão e toda a energia positiva.


Esta formação terminou, mas isso não é o fim, é apenas o início :)


Encontramo-nos no tapete!


Namaste


  • Grey Instagram Icon
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Facebook Icon
hello@catlovesyoga.comWhatsapp +351 919 571 809

© 2020 by Catarina Ferreira